Cachorrinho vê sua dona fazendo flexões e decide que tem que salvá-la: “Pensou que tava em apuros”

O cachorrinho pensou que sua dona amada estaria em apuros então tentou salvá-la

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 cãozinho Igor é bastante super-protetor com sua dona, até nos momentos em que ela definitivamente não precisa de socorro.

Um exemplo disso aconteceu na semana passada: Montse, a mãe adotiva do cachorrinho, estava fazendo exercícios físicos quando despertou a curiosidade (e o temor) de Igor.

Enquanto gravava a si mesma fazendo flexões, ela acabou capturando também o momento em que o cão fica todo preocupado com ela, achando que a dona estava correndo perigo ao ‘subir no teto’.

A má interpretação de Igor ao ver Montse subindo e descendo na barra viralizou nas redes sociais.

Imagem montse

“Ele subiu na cadeira do nada”, relembra a jovem. “Eu não tinha ideia de que ele iria ficar preocupado com isso.”

Para ser justo, a partir da perspectiva do cachorro, sua dona poderia sim estar correndo perigo. Intervir e ajudá-la seria um sinal de que ele se importa com Montse. Logo, ela ficou feliz com a reação do seu doguinho.

Imagem montse3

E embora não fosse o que Montse precisava naquele momento, ela apreciou o gesto mesmo assim.

“Achei muito engraçado”, disse a tutora. “Ele é muito atencioso comigo.”

Imagem scale-5-1

Embora Igor não tenha “salvo” Montserrat, sua atitude comovente demonstrou sua eterna preocupação e devoção para com sua dona, e isso foi perfeitamente compreendido pelas mais de 625 mil pessoas que viram as imagens no Twitter e suspiraram pelo amor do bichinho por sua dona.

Enquanto essa jovem continua a se exercitar, seu fiel cão Igor continua a observá-la bem de perto, pronto para ajudá-la em um segundo, quer ela precise ou não. Se isso não for prova de que os cães são realmente os melhores amigos do homem, nada mais é.

Você também pode gostar de ler